• Thais Almeida

Toy Boy: Investigação com Sex Appeal

Muito mais que homens sarados. Uma série de mulheres detentoras do poder. Parece que o jogo virou, não é mesmo?  


Depois do sucesso de "La casa de Papel", as séries espanholas viraram fenômenos na Netflix; Fariña; Vis a Vis, Elite, As telefonistas, são alguns dos sucessos da empresa. Na crista da onda agora está TOY BOY.





A serie conta a história de Hugo Beltrán, um stripper na boate Inferno, em Marbella, na Espanha. Ele tem um relacionamento meio sério com a milionária Macarena Medina. Num belo dia os dois participam de uma orgia e Hugo acorda horas depois em seu barco com um corpo carbonizado e decaptado. Ele é preso em flagrante.


Sete anos depois, o caso é reaberto pela jovem advogada Triana, que consegue a liberdade condicional do stripper e luta pela sua liberdade enquanto tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite da orgia.


 Por mais que a grande atração da série seja o corpo masculino para atrair o público feminino, a série coloca todas as mulheres em posições de poder: temos a prefeita; a CEO da MedinaCon; a senhora investidora da empresa concorrente; a dona do escritório de advocacia, a inspetora de Madri, e a própria advogada.


De maneira geral dá pra resumir a série como uma mistura de "How to get away with Murder" e "Magic Mike". Tem um suspense dramático interessante, mas também tem bastante conversas sem sentido e cenas ao estilo Novela Mexicana. E muitas paisagens belíssimas, claro.



A trama principal é interessante, consegue prender a atenção e te faz querer assistir até o final. Mas o final demora pra chegar. São 13 episódios e TODOS têm mais de uma hora de duração. Chega a ser cansativo, e parece que não tem assunto pra isso tudo... Mas ninguém quer desligar a televisão sem saber o que aconteceu naquela noite; ou quem é o assassino; muito menos sem saber quem mais está por trás de tudo isso...


A trama tem um ritmo legal, tem uns personagens sem graça aqui e ali e mesmo com os episódios longos essa é uma série que vale a pena colocar na sua lista para essa quarentena.

0 visualização

©2020 Fui por Aí
Orgulhosamente criado com Wix.com